quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dilma foi vigiada pelo governo até meados dos anos 90 Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/dilma-foi-vigiada-pelo-governo-ate-meados-dos-anos-90-5384921#ixzz1zeLnmjbp © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.



Dilma, durante o governo de Alceu Collares, continuava sendo alvo dos arapongas da Presidência
Foto: Mauro Vieira / Agência RBS

BRASÍLIA - Nos anos 1990, na vigência da democracia e com presidente eleito por voto direto, os órgãos de informação do governo continuaram monitorando pessoas, partidos e movimentos sociais, entre outros alvos. Funcionária da Prefeitura de Porto Alegre e depois do governo do Rio Grande do Sul, Dilma Rousseff não escapou. Seu nome aparece em alguns registros produzidos pela Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.
Em abril de 1991, no governo Fernando Collor de Melo, o nome de Dilma aparece num relatório de inteligência ainda associada a sua atividade na oposição ao regime militar e com citação das organizações de esquerda das quais fez parte: o Comando de Libertação Nacional (Colina) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares). fonte o globo

Nenhum comentário: