terça-feira, 3 de julho de 2012

ACM Neto prevê vitória com base em calor da população

O candidato a prefeito ACM Neto (DEM) participa na manhã desta segunda-feira do cortejo do 2 de Julho ao lado da sua vice, Célia Sacramento (PV), e da delegada Patrícia Nuno, candidata a deputada estadual pelo PMDB em 2010.
Em meio aos festejos, o deputado federal aproveita para fazer o tradicional “corpo a corpo”. Chamado de “lindo” ao longo do percurso, Neto faz a alegria das “coroas” e vai até o passeio para abraçar muitas que acompanham o desfile.
“Se depender do termômetro aqui, desse calor todo da população, esse ano eu chego lá”, afirmou o democrata. Sobre as vaias recebidas pelo governador, o parlamentar disse que a atitude é um sinal de que a população está “consciente dos problemas” e sabe “quem poderia trazer as soluções”.
Fonte: Bahia Notícias

Seca eleva preços de produtos da Feira Livre

Um reflexo da seca no interior de Campo Formoso pode ser sentido na sede nos dias de sábado, quando os feirantes do interior trazem suas mercadorias para vender na feira livre.
Alguns produtos que tiveram a safra prejudicada pela seca estão com os preços elevados e o consumidor sente a diferença. O quilo do feijão-andu foi vendido no último sábado por cerca de 8 reais, o feijão verde por 5 reais, a batata doce não era encontrada por menos de 7 reais o quilo. “Alguns produtos subiram muito, outros nem tanto, mas no final do mês já pesa no bolso”. Comentou a dona de casa, Maria do Socorro. A alta dos preços é motivada pelo prejuízo dos produtores, pela pouca produção e pela grande procura desses produtos.
Matéria: Adriano Diniz do Taza.com

Avião de Amado Batista faz pouso forçado


O avião do cantor Amado Batista fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (2), na BA-262, próximo ao município de Aracatu, no sudoeste baiano. De acordo com o site Brumado Notícias, Amado Batista não estava a bordo da aeronave, que deixou Maracás com destino a São Paulo. Dez pessoas estavam a bordo, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo o portal, após o incidente, a produção do artista até chegou a cobrir o adesivo com o nome do cantor para não despertar a atenção dos curiosos. Um problema técnico no avião teria ocasionado o pouso forçado. O comandante e os tripulantes não quiseram falar sobre o incidente.
Fonte: BN