terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adolfo Menezes: “Têm deputados que sofrem para conseguir audiência


“Sou da base aliada do governo, mas não posso deixar de criticar o que considero errado”
O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) tem DNA político correndo de forma acelerada em seu sangue. Filho de Pedro Gonzada, ex-prefeito de Campo Formoso, a 401 quilômetros de Salvador, ele diz que no momento não pensa em sair candidato à prefeitura do município e que a pré-candidada do partido é sua irmã Rose Menezes, que para ele está muito bem preparada para assumir essa missão.
‘Mas nada disso é definitivo, pois tudo em política muda a todo instante’. Sobre a possibilidade de enfrentamento com o PT em sua cidade natal, o parlamentar diz que em Campo Formoso seu grupo político está muito à frente do PT e, por ser mais forte, deve ganhar apoio do governador Jaques Wagner. ‘Isso é coisa natural em política’.
Sobre o vice-governador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, Adolfo Menezes diz que ele deve marchar junto com Wagner em 2014. Mas reconhece que em caso de uma possível corrida ao Palácio de Ondina ‘depois do governador Wagner, Otto Alencar é nome mais forte politicamente na Bahia’. Ouça abaixo a íntegra dessa entrevista exclusiva que o deputado deu ao Fala Bahia.

Irecê: Esposa do prefeito Zé das Virgens é acusada


Irecê: Esposa do prefeito Zé das Virgens é acusada de agredir idosa dentro da igreja

A esposa do prefeito de Irecê, Zé das Virgens (PT) está sendo acusada de espancar uma idosa com socos e pontapés dentro da igreja. Segundo testemunhas, a primeira dama Robéria Santana teria agredido uma mulher de 67 anos identificada apenas como Edi dentro de uma igreja no centro da cidade de Mulungu do Morro, próximo a Irecê. A polícia está investigando o fato, que teria acontecido por volta das 14h de quinta-feira.
Fonte: Política Livre
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse: